Depois dos Ornatos Violeta, dos Pluto e dos Supernada, Manel Cruz regressa aos palcos com o projecto Foge Foge Bandido. Actua este sábado, dia 17 de Abril, no Grande Auditório do TMG, às 21h30.
«O Foge Foge Bandido foi um namoro de acasos, descobrir a música das pessoas e não dos músicos e atribuir ao tempo a tarefa de seleccionar o material. Foi tentar ao máximo expressar o processo, com a consciência, claro, de que o acaso se estende ao próprio entendimento desse processo e de que se calhar não percebi nada», conta Manel Cruz a propósito deste seu novo projecto.
Resultado de muitas experiências e partilhas, “O Amor Dá-me Tesão/Não Fui Eu Que Estraguei”, é assim que se intitula o primeiro livro disco do projecto – pode ser visto como um filme, em que as músicas e as histórias desenham narrativas imaginárias e estabelecem uma comunhão entre a identidade do autor, intérprete dos seus sentimentos, e do ouvinte, intérprete dointérprete segundo os seus sentimentos. Foge Foge Bandido nasceu da espontaneidade e liberdade de Manel Cruz que, ao vivo, conta com a cumplicidade de Nuno Mendes, Eduardo Silva, Alfredo Teixeira, António Sérginho e Nicolas Tricot.
http://teatromunicipaldaguarda.blogspot.com/
AVISO - Este blog está no FACEBOOK -
Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?
Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário