AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Festival Fazer a Festa


O Fazer a Festa - Festival Internacional de Teatro regressa ao Porto, depois de, na última edição, ter ido para a Quinta da Caverneira, na Maia. A 29.ª edição do festival organizado pelo Teatro Art"Imagem vai voltar, de 24 de Abril a 2 de Maio, aos jardins do Palácio de Cristal.
O Fazer a Festa de 2010 apresenta 15 grupos nacionais e seis internacionais. Destaca-se ainda a participação inédita no festival de um grupo da Madeira e da Associação de Teatro para a Infância e Juventude, que apoiou o evento com 5 mil euros. José Leitão salientou que, por "feliz acaso", nesta edição, os textos apresentados no festival são de "gente do Porto".
O Teatro das Beiras apresenta-se a 24 de Abril às 16:30, na tenda do Palácio de Cristal, com "A Casa da Imaginação".
Espectáculo criado pelo Teatro das Beiras, teve como pano de fundo e premissa impulsionadora de criação, o vasto tema da imaginação, e conta com a interpretação de Pedro Damião, Pedro da Silva, Rui Raposo Costa e Teresa Baguinho.
Recebido por mail;

Festival Fazer a Festa

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.