AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Selecção Nacional A-Masculina disputa Torneio Internacional Cidade da Guarda com a Holanda




A Selecção Nacional A-Masculina vai realizar dois jogos particulares com a Holanda, a 17 (17h) e 18 de Abril (15h). Os dois jogos são transmitidos online pela Fap WebTV.
Com vista a preparar o play-off para o Campeonato do Mundo Suécia 2011, que se disputa em Junho, com a Espanha, a Selecção Nacional comandada por Mats Olsson concentra-se a partir da próxima terça-feira, 13 de Abril, no Hotel Vanguarda pelas 13h00.
Durante o estágio, que se prolonga até 18 de Abril, Portugal vai participar no Torneio Internacional Cidade da Guarda, composto por dois jogos entre Portugal e Holanda, a 17 e 18 de Abril. Os jogos vão ter lugar no Pavilhão Municipal S. Miguel - Guarda, com entrada gratuita para todos os interessados.
Para este estágio e torneio, o seleccionador nacional chamou seis atletas do FC Porto, outros tantos do SL Benfica, três do ABC de Braga e três do Sporting CP.
O enquadramento técnico da Selecção Nacional A é composto por Mats Olsson (treinador), Thomas Sivertsson (treinador), Luis Pinto (fisioterapeuta) e José Casaleiro (secretário técnico).
Jogos (transmissão online pela Fap WebTV - http://www.fpa.pt/)
 - 17.04.10, 17h00 - Portugal: Holanda- 18.04.10, 15h00 - Portugal: Holanda

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.