AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Alina Louro é a investigadora convidada de “Dois dedos de ciência”

Continuam as conversas informais sobre ciência no Café Concerto do TMG. Na próxima sexta-feira, dia 18 de Março, é a vez de Alina Louro, física do Laboratório de Investigação de Partículas vir apresentar o seu mais recente estudo “SOS Radão Guarda”, investigação que desenvolveu no âmbito do seu doutoramento na área da Física. Trata-se de um projecto que visa descobrir se a exposição a elevados níveis do Radão são ou não causadores de neoplasias do foro respiratório. A conversa está marcada para as 21h30 e tem entrada livre.
A iniciativa “Dois dedos de ciência” acontece uma vez por mês no Café Concerto e tem como objectivo levar a ciência, de uma forma simples e informal, a todo o público. Cientistas de todos os quadrantes são convidados e falar sobre os trabalhos que desenvolvem.

http://nac-guarda.blogspot.com/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.