AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Nos dias 12, 13 e 15 de Abril, o Aquilo Teatro irá promover um Workshop de Construção de Jogos e Técnicas de Animação para Seniores

“Com a Terceira idade é difícil de trabalhar!”, “Os idosos não gostam e não querem fazer nada!”, estas afirmações serão totalmente verdadeiras? Ou será que os Animadores utilizam técnicas de animação que não são, a maior parte das vezes, as mais correctas e motivantes?! Se tem algum interesse por esta área, fica já lançado o desafio, para vir experimentar técnicas simples que “deliciam” os nossos cidadãos mais velhos.
A formação decorrerá, segunda, terça e quinta-feira, das 20h30 às 22h30, na sede do "Aquilo" (Largo do Torreão - Guarda) e será orientada por Elisabete Fernandes.

Preço de Inscrição:20,00 Euros. Inscrições e mais informações: Sede do Aquilo Teatro, 271222499, 962550825, aquilo.teatro@sapo.pt, www.aquiloteatro.wordpress.com.

http://nac-guarda.blogspot.com/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.