AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Coro Sénior do Centro Cultural da Guarda anima, no dia 19 de Março, os Pais do Bairro Nossa Senhora de Fátima

No âmbito do Projecto Andarilho, na Associação Cultural e de Melhoramentos do Bairro de Nª Senhora de Fátima, no próximo dia 19, sexta-feira, pelas 21h30, terá lugar uma actuação do Coro Sénior do Centro Cultural da Guarda.
O Coro Sénior é constituído por cerca de vinte e um elementos, alguns dos quais pertencentes ao Antigo Orfeão do C.C.G. e é dirigido pela maestrina Andrea Soares, licenciada em Educação Musical e que possui também o 8º Grau do Conservatório. O Grupo nasceu no início do ano, contribuindo assim para a divulgação da música tradicional da nossa região.
Organizada pelo Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda, através do Projecto “Andarilho”, a actividade conta com o apoio da Associação Cultural e de Melhoramentos do Bairro de Nª Senhora de Fátima e do Centro Cultural da Guarda.

http://nac-guarda.blogspot.com/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.