AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 17 de março de 2010

“Dobragens de luz e sombra: os anjos da Guarda”

Até ao final deste mês, o foyer do TMG recebe a escultura em papel "Dobragens de luz e sombra: os anjos da Guarda". Trata-se do trabalho final da nona edição do Inside Out que nesta edição reuniu um grupo de jovens da Casa da Sagrada Família (Guarda) para aprender a arte da dobragem de papel. A formadora Ana Rita Teodoro, especialista em origami, trabalhou com estes jovens em várias sessões, entre Fevereiro e Março.
Inside Out é um projecto de acção cultural e social do Teatro Municipal da Guarda e da Câmara Municipal da Guarda que decorre uma vez cada trimestre. Trata-se de um projecto que pretende valorizar a participação de públicos habitualmente esquecidos, dinamizando com estes, actividades criativas que valorizem as suas capacidades.

http://nac-guarda.blogspot.com/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.