AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 2 de março de 2010

Maria Lino é a protagonista do documentário "Luzlinar e o louva-a-Deus"

Maria Lino é artista plástica. Nasceu em 1944 no Feital, concelho de Trancoso, distrito da Guarda. Entre 1960 e 1963 frequentou o Curso Geral de Escultura da Escola Superior de Belas Artes do Porto. De 1964 a 1969 frequentou o Curso Geral de Escultura da ESBA de Lisboa e entre 1970 e 1977 frequentou a ESBA de Hamburgo, onde residiu até 1997. Regressou ao Feital em Agosto de 1997 onde fundou o Atelier “Temos Tempo” e mais tarde a Associação Luzlinar.
O documentário "Luzlinar e o louva-a-Deus", realizado por Margarida Gil, fala deste regresso da artista à terra natal. O TMG apresenta este filme, através do seu Serviço Educativo, hoje à noite (21h30) no Pequeno Auditório, seguindo-se-lhe uma tertúlia que contará com a presença da protagonista. A entrada é livre!

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.