AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Exposição - Mulheres nos Prémios Nobel


 
Exposição - Mulheres nos Prémios Nobel 

Exposição - Mulheres nos Prémios Nobel...
Durante o mês de Março, mês em que se celebra a condição feminina, está patente ao público, no Centro Cultural de Celorico da Beira, a exposiçãoMULHERES NOS PRÉMIOS NOBEL, a qual pretende dar visibilidade à actuação da Mulher, ao longo do tempo e nas mais diversas esferas de actividade em que se destacaram.
Concebida pela Comissão para a Igualdade e para os Direitos das Mulheres, tem como objectivo dar visibilidade e alertar para a sub-representação das mulheres nos Prémios Nobel – 33 mulheres e 725 homens – como, aliás, sucede em várias esferas da vida.
Para a Exposição, constituída por 14 cartazes, foram seleccionadas 12 premiadas entre as 33 vencedoras de Prémio Nobel, todas com perfis singulares e percursos de vida fascinantes, sendo o critério a escolha da primeira e da mais recente galardoada em cada categoria.
Data Início :
01-03-2010 
Data de Fim :
31-03-2010 17:30 
Local Evento :
Cinema - Centro Cultural de Celorico da Beira

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.