AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Bandas em Concerto - Associação Recreativa e Musical Amigos da Branca


27 de Março, 21h30 - Teatro-Cine - Todos os públicos - Preço: 1,50€ 
 
 
Fundada a 3 de Março de 1940, a Associação Recreativa e Musical da Branca nasceu à sombra da igreja, para solenizar as cerimónias litúrgicas e animar as festas religiosas. Ao longo de 68 anos de existência esta associação, teve um percurso de altos e baixos, como quase todas as do seu género. Contudo, desde os anos 80 do século passado a evolução foi sempre no sentido positivo, quer ao nível da formação musical, quer ao nível artístico. Esta evolução não foi alheio ao seu principal suporte – a aposta na formação, através da formação da Escola de Música, com
um quadro de 16 professores e frequentada por cerca de 100 jovens, em todas as classes de instrumentos de sopro e de percussão. Com um quadro fixo de 82 elementos, a banda prepara anualmente 3 temporadas, com repertório específico para concertos de sala e concertos ao ar livre.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.