AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Exposição de Fotografia de Herman Mertens


FOYER DO CINE-TEATRO DA CASA MUNICIPAL DA CULTURA

De 9 de Março a 30 de Abril
LIGAÇÃO |Exposição de Fotografia de Herman Mertens
Fotografar é para Herman Mertens mais do que carregar no botão. É entrar na imagem que vê. Sentir um momento da vida dos outros. Ou voltar aos tempos passados. Admirar um mundo que está perto de si, conhecido e encantado, ou em contrário, muito longe e estranho. São sempre aventuras numa fracção de segundo com "Ligação" ao eterno.
Hermen Martins tem 59 anos. Nasceu na Bélgica perto de Antuerpia. Fez estudos de publicidade e decorador de interiores, montras e exposicões. Vive em Portugal desdes 2000. Nos últimos anos retomou a sua primeira paixaõ, a fotografia. Desde jovem que trabalha na Câmara escura, tendo-se convertido mais recentemente ao digital. Frequentou vrios cursós de fotografia e participou em várias exposições individuais.
Horário da Exposição: Sextas, Sábados e Domingos, no horário das sessões de cinema.
 http://www.casadaculturadeseia.com

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.