AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 23 de março de 2010

Poesia até ao final do mês no Café Concerto

Desde domingo (21 de Março), Dia Mundial da Poesia, que o TMG tem a funcionar no Café Concerto uma máquina de distribuição de poesia.
Até ao final do mês e em troca de uma moeda, a máquina “oferece” poemas de autores portugueses e por vezes também livros de poesia. Serão distribuídos poemas de Eugénio de Andrade, Herberto Helder, Al Berto, Alexandre O’Neill, António Ramos Rosa, Bocage, Camilo Pessanha, Jorge de Sena, Fernando Pessoa, Manuel António Pina, Ruy Belo, entre muitos outros. Um mundo inteiro de poesia para descobrir durante 10 dias. Os poemas vêm dentro de uma esfera de plástico colorido que contém também genuíno ar da Guarda.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.