AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 8 de março de 2010

As aventuras de “Pinóquio” no Famílias ao teatro!

No sábado, dia 13, às 16h00, o TMG convida o público das famílias para o surpreendente espectáculo de teatro “Pinóquio”, por Sónia Barbosa e pela Companhia Paulo Ribeiro. Uma peça que sobe ao palco do Pequeno Auditório no âmbito da actividade Famílias ao Teatro, que o TMG promove uma tarde de sábado por mês para o público das famílias.As aventuras de Pinóquio são inúmeras, e também as personagens que com ele se encontra e com quem partilha parte do seu caminho. “Pinóquio” é um espectáculo divertido e encantador, a partir de uma história universal, que irá agradar a miúdos e graúdos. Na história, Pinóquio é criado por Gepetto e imediatamente foge ao seu pai/criador, à semelhança de Adão e Eva banidos do Jardim do Éden em busca do conhecimento. A partir deste momento inicia uma série de aventuras, viagens e encontros cuja constante é o conflito entre a sua curiosidade/desejo/ necessidade e o sentido de dever que tentam impor-lhe. Percorrendo grandes distâncias, superando incríveis perigos, vai aprendendo o valor da honestidade, da perseverança e da amizade. Até que, finalmente, dentro do ventre do terrível Tubarão Gigante, reencontra o seu amado pai e compreende ter chegado a sua vez de ser guia e protecção daquele que o criou. E assim se cumpre a promessa que lhe fora anunciada pela sua Fada: “Podes ser um menino de carne e osso, basta que o mereças.”“Pinóquio” tem encenação e dramaturgia de Sónia Barbosa, cenografia, figurinos e marionetas de Helen Ainsworth, música original de Ana Bento, desenho de luz de Cristóvão Cunha e Interpretação de Nuno Nunes, Graeme Pulleyn, Célia Fechas, Rafaela Santos e Helena da Silva.
http://teatromunicipaldaguarda.blogspot.com/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.