AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 10 de março de 2010

XIV Ciclo de Teatro da UBI no TEATRO CINE

O Teatro Cine da Covilhã recebe, de 11 a 27 de Março, diariamente pelas 21:30 horas, o XIV Ciclo de Teatro da Universidade da Beira Interior.
Esta edição conta com a participação de 12 grupos, entre portugueses e espanhóis e com a habitual venda de artigos usados, o "mercado negro".
O grupo anfitrião, o TeatrUBI inicia da melhor forma o evento com a estreia da peça "Empresta-me o teu coração", uma co-produção TeatrUBI / ASTA, com direcção de Rui Pires, texto inédito de Javali Voador e interpretação a cargo de André Duarte, Fátima Castro, Gonçalo de Morais, Graça Faustino, Joana Pires, João Cantador, João Gomes, Lurdes Rocha e Sarah.
Sinopse da peça: Já perdeste alguém que fosse mesmo importante para ti? Já sentiste que não conseguiste dizer tudo o quanto pensavas e sentias a essa pessoa?! Que não tiveste tempo ou que de alguma forma não o soubeste aproveitar?! Ou que essa pessoa não te deu uma única oportunidade de lho dizer?!
Empresta-me o teu coração!
Empresta-me os teus sapatos!
Dá-me o teu relógio!
Isso não?
Quem és tu afinal?
Sei lá!
Não sou eu! Não sou eu!
Que horas são?
http://www.cm-covilha.pt/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.