AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Gala Nacional de Ginástica 2010 Guarda acolhe espectáculo único














A Câmara Municipal da Guarda e a "Kebrostress - Eventos Desportivos" promovem a Gala de Ginástica 2010. 
 
O espectáculo terá lugar no Pavilhão S. Miguel na cidade da Guarda (17:30h) e permitirá aos espectadores descobrirem o lado "cénico" da Ginástica que proporcionará certamente momentos de rara beleza e qualidade técnica
 
Com uma duração de cerca de 55 min será preenchido na integra com exibições de Ginástica Acrobática, Ginástica Aeróbica, Ginástica Artística Feminina, Ginástica Artística Masculina, Ginástica para Todos, Ginástica Rítmica, TeamGym, Trampolins, Tumbling e Fitness.
 
Para esta produção foram convidados os melhores ginastas das equipas nacionais da Federação de Ginástica de Portugal e a Federação Portuguesa de Trampolins e Desportos Acrobáticos.

Não perca!


http://www.mun-guarda.pt

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.