AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Parlamento Jovem em SEIA


Na próxima 2ª feira, 15 de Março, terá lugar no Auditório do CISE, em Seia, a sessão distrital do Parlamento Jovem. Trata-se de uma iniciativa da Assembleia da República, na qual estarão presentes alunos das Escola EB 2,3 Dr. Guilherme Correia de Carvalho, eleitos na sessão escolar realizada no passado mês de Janeiro, com a presença do Deputado, Dr. José Albano Marques.
Na sessão de abertura, que terá início às 09.30 h, estarão presentes um Deputado do Circulo Eleitoral da Guarda, um representante da Direcção Regional de Educação do Centro (DREC), o Coordenador da Equipa de Apoio às Escolas da Guarda e o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Seia, Dr. Carlos Filipe Camelo.

O objectivo central da actividade será promover a educação para a cidadania e o interese dos jovens pelo debate de temas da actualidade, sendo que, nesta sessão se discutirá o tema "A Educação Sexual nas Escolas".

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.