AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 16 de março de 2010

Melhores do mundo de DHI esperados em Gouveia

O Centro Hípico de Gouveia foi o local escolhido para a instalação da pista que vai receber os atletas entre sexta-feira, 19, e domingo, 21. As duas primeiras jornadas destinam-se aos treinos de habituação à pista e à afinação das máquinas e das estratégias para as descidas cronometradas de domingo. A primeira manga competitiva começa às 10h00, estando a descida decisiva agendada para o meio-dia.

A armada nacional é comandada pelo actual líder da Taça de Portugal de DHI e campeõa nacional da especialidade, Cláudio Loureiro (Team Bike Zone/MC Felgueiras), que provou estar a atravessar um bom momento, quando, no último domingo, foi o mais veloz em Sernancelhe. O eterno rival, Emanuel Pombo (Liberty Seguros/Specialized), divide as atenções nacionais com Loureiro e é outro piloto de quem se espera a intromissão nos lugares cimeiros.

Aguarda-se a lista final de inscritos para uma melhor avaliação do “cartel competitivo, mas a Maxxis Cup costuma atrair alguns dos principais talentos mundiais, incluindo medalhados em Campeonatos do Mundo.

A Maxxis Cup International é um conjunto de quatro provas. As duas primeiras realizam-se em solo luso. Segue-se uma corrida em Espanha e outra em Andorra. As etapas portuguesas da Maxxis Cup são organizadas pela Montycirclemix com o apoio das seguintes marcas: Vodafone, Red Bull, Sportzone, Smile, Maxxis, Catlike, MSC, Trelock, Da Bomb, Onda Bike, Bikezone, Sram, Truvativ, Avid, Rock Shok, Freebike. Em Gouveia, a corrida realiza-se com o suporte da Câmara Municipal e da empresa municipal Desporto, Lazer e Cultura.

Calendário Maxxis Cup International
20-21/03 Maxxis Cup International GOUVEIA (POR)
24-25/04 Maxxis Cup International FAFE (POR)
26-27/06 Maxxis Cup International PORT AINÉ (ESP)
03-04/07 Maxxis Cup International ANDORRA 

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.