AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 3 de março de 2010

GALERIAS DA CASA MUNICIPAL DA CULTURA Exposição Anjos Alma Nua De 5 a 15 de Março


GALERIAS DA CASA MUNICIPAL DA CULTURA
Exposição Anjos Alma Nua
De 5 a 15 de Março
Aproveitamo-nos dos títulos e dos temas que o pintor nos oferece e com eles discorremos sobre a sua arte, porque naqueles se indica todo o percurso, sem qualquer desvio.
No “Romper da Aurora” da “Colorida Primavera” ou da “Manhã de Outono”, alternados com o “ Dia Nublado” em que “A Raposa” se aproveita como se fosse uma “Cortina Celestial” que o nosso “Imaginário” tivesse gravado no “Oceanos da Mente”, através dos vales mortos e secos dos “Rapinadores e Abutres”, num “Inverno” frio que cobrisse a “Montanha Viva” até à “Penumbra” de todas as tardes, para que não acontecesse nunca o “Repouso da Alma”, no outro lado das “Dunas”…
Sentires variados que o Artista nos transmite com uma singeleza e encanto que surpreende, utilizando mensagens cromáticas que nos criam sinérgicos pensamentos que atravessam o real, caminhando sobre as areias, apreciando mares e céus, não calando as atrocidades de que são vitimas os fracos, atingindo os altos cumes e os espaços oníricos em que paramos para tudo melhor ser sentido.
ANJOS é seu nome. Foi uma muito agradável surpresa, dialogarmos com as suas criações e algumas ficaram gravadas indelevelmente no nosso “Oceano da Mente”.
 http://www.casadaculturadeseia.com

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.