AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 25 de março de 2010

ARTIS, artistas de Seia podem inscrever-se.


Está de volta mais uma edição da ARTIS. A novidade deste ano tem a ver com a selectividade que vai haver nos trabalhos a expor por parte dos artistas locais. Ou seja, ser seleccionado para expor é desde logo um factor de reconhecimento pelo valor artístico da obra.
Assim, a ARTIS, que este ano decorrerá de 8 de Maio a 6 de Junho, conta com uma exposição colectiva de pintura e escultura de artistas convidados nas Galerias da Casa Municipal da Cultura, que reabriram ao público no início do mês; uma exposição colectiva de pintura e escultura de artistas locais, no “Foyer” do Cine-Teatro, uma mostra colectiva de fotógrafos locais, que está prevista para o edifício do Tribunal, uma apresentação individual de fotografia de José Calado, no edifício da Câmara Municipal, e uma exposição individual de pintura de Ricardo Cardoso, no Posto de Turismo de Seia.

Tendo em conta a exiguidade do espaço e procurando valorizar os trabalhos dos artistas locais, este ano será constituído um Júri de pré-selecção que seleccionará as obras para exposição nos domínios de Pintura, Escultura e Fotografia. Assim sendo, todos os artistas do concelho interessados em participar deverão entregar os trabalhos na Casa Municipal da Cultura até ao próximo dia 13 de Abril.
Relativamente a actividades paralelas, destacam-se a realização do concerto de abertura, dia 8 de Maio, com os Virgem Suta, e no encerramento, a 6 de Junho, com Rita Redshoes. Pelo meio há ainda a registar um concerto com um grupo de música local e um conjunto de actividades pedagógicas.
Regulamento e ficha de inscrição AQUI.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.