AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 2 de março de 2010

Espectáculo integrado nas comemorações do Centenário da República em Seia - Os Republicanos Teatro ao Largo


CINE-TEATRO DA CASA MUNICIPAL DA CULTURA
Dia 6 | 21:45 Horas - Os Republicanos | Teatro ao Largo
Espectáculo integrado nas comemorações do Centenário da República
Através dos olhos de um rapazinho observador, Pedro Pisco, (‘Pisquinho’ para os amigos), nascido no dia 1 de Janeiro 1900, no bairro da Madragoa, vemos o desenrolar de eventos, ano após ano, nas ruas de Lisboa – o assassinato, no Terreiro do Paço, de D. Carlos I e do Infante D. Luís Filipe, a proclamação da República em 1910, a criação da União Portuguesa de Futebol, hoje a Liga, em 1914, a devastadora gripe espanhola, o assassinato de Sidónio Pais no Rossio, em 1918, as actividades da PIDE e as grandiosas obras públicas do período salazarista, a euforia nas ruas no 25 de Abril, a Expo 1998… Pisquinho estava lá e observou tudo isto.
Com o passar do tempo, a República amadurece, e Pisquinho também… Finalmente, com a idade de 110 anos, ele reflecte acerca das principais grandes mudanças a que assistiu durante a sua longa vida.
Ficha Técnica: 
Elenco: Rui Penas, Célia Martins, Inês Patrício, Miguel Reis Rosa, António Alves Vieira; Adaptação, Encenação e Música Original: Steve Johanston; Duração: 60 minutos; Tipologia: Drama; Público: Geral
Bilhetes: Normal: 2,5 €; C/ Cartão Municipal: 1,25 €
 http://www.casadaculturadeseia.com

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.