AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 2 de março de 2010

Sexo? Sim obrigado, mas… com a revolução das mulheres Motin – III Mostra de Teatro Infanto-juvenil do Concelho de Seia


CINE-TEATRO DA CASA MUNICIPAL DA CULTURA

Dia 18 | 21:30 Horas – Sexo? Sim obrigado, mas… com a revolução das mulheres
Motin – III Mostra de Teatro Infanto-juvenil do Concelho de Seia
Entrada livre
Esta comédia, é uma “fusão” de dois textos (um do Séc. I a.C., outro do Séc. II) que satiriza, de forma bem peculiar os “tabus” e preconceitos que ainda “vingam”, desde os primórdios dos tempos. Situações vividas sobre a sexualidade, retratam acontecimentos múltiplos, que se direccionaram para conflitos, reacções, comportamentos e atitudes que nos colocaram a pensar e reflectir. Retrata também situações em que, grupos de mulheres, usam a sua determinação e vontade decidindo derrubar e tomar conta do “poder”, usando o seu, “poder sexual” (sedução) para atingir determinadas finalidades, quer em prol delas próprias, quer em favor de um colectivo, (comunidade). Por estas e outras razões, contrapõem, por exemplo ao nível político, uma governação paupérrima, tomam medidas no sentido de destituir o “sistema vigente”, devido à “inércia”, corrupção, usurpação e incapacidade de alguns homens na sua ACÇÃO (política, pessoal e sexual). Elas agiram ao longo dos tempos sobre este lema – “da eliminação do sexo, resulta a eliminação do pauperismo.”
Direcção, Encenação e Adaptação Dramatúrgica: José António Baptista e Rosália Herdeiro
Interpretação: Alunos do 9º D da Escola Básica 2,3 Guilherme Correia de Carvalho
 http://www.casadaculturadeseia.com

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.